Controle de Acesso
Nº CPF :
Nº Matrícula :
Senha :
Todos campos são obrigatórios e devem ser informados: CPF, Matrícula e Senha.
Informe os campos CPF e Matrícula apenas com números, não use pontos, traços ou barras.

A Prefeitura de Juiz de Fora está trabalhando na manutenção dos dados funcionais e cadastrais de seus servidores. Por isso, implementou o projeto 'EU SOU A PREFEITURA' contando com a colaboração dos servidores no preenchimento deste formulário, para a atualização dos dados existentes.

Em caso de dúvida, quanto ao preenchimento do formulário, procure o Departamento de Execução Instrumental-DEIN ou o Setor de Recursos Humanos de sua Unidade Administrativa.

Servidor, os dados inseridos nos formulários ficam armazenados após cada clique no botão 'Salvar'. Durante o período de recadastramento, você pode entrar no sistema quantas vezes forem necessárias para incluir, alterar ou excluir seus dados.

As informações contidas nos sistemas informatizados de Administração Pública estão protegidas por sigilo. A disponibilização voluntária ou acidental da senha de acesso ou de informações e a quebra do sigilo constituem infrações ou i�citos que podem sujeitar o servidor a responsabilização administrativa, penal e civil.

Ao clicar no botão Enviar, o servidor estará concordando com os termos acima descritos.